terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jogos Internos "JC"

ABERTURA DOS JOGOS INTERNOS - 2011
ESCOLA DR. JUSTO CHERMONT-26 À 28/01/12
TEMA: ATIVIDADES FÍSICA E A SUSTENTABILIDADE
_Toda solenidade de abertura é um momento especial, pois é um ato que representa a gratificante sensação de missão cumprida, pelos alunos e professores,  por todos os segmentos da Escola que se envolveram com esse projeto.
Quando se participa de um jogo, embora alguns pensamentos sejam divergentes, encontramos seu ponto comum na hora do jogo, onde todos se empenham na busca do objetivo único, o de competir.
Estamos realizando esses jogos com o intuito de promover a união e integração de todos os segmentos desta Unidade Escolar, pois “A GRANDE JOGADA É VIVER”, e viver é integrar, compartilhar, respeitar. Então vamos viver intensamente, soltemos a criança que vive em cada um de nós. Façamos de nossas vidas uma grande Jogada.
Desejamos que tudo transcorra em clima de harmonia, respeito, cooperação e alegria e que possamos, a partir desses jogos, nos tornarmos mais próximos, mais unidos, mais amigos e que todos tenham a certeza de que já são vencedores, independente do resultado.
Nós agradecemos  aos  Professores:  Júlio Valente , Cléia Filgueiras , Cleidiana  Silva , Luiz Barbosa  e Jurandir Almeida, que estão diretamente  envolvidos nesse projeto.
Declaro, assim, abertos os  XXVI   JOGOS INTERNOS DA ESCOLA DR.JUSTO CHERMONT."      
    SUCESSO,
Ganhe não o Melhor, mas o + Centrado, +  Tranquilo +  Educado
                              RUMO À VITÓRIA!                         A direção














Nenhum comentário:

Postar um comentário